Luara Quaresma

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Música em Mim



A Música em minha vida é muito importante, desde pequena que eu canto, comecei muito novinha com meus tios e pai cantando no meio da banda em casa. Mesmo com toda desenvoltura em casa sempre fui muito tímida com publico. Pra eu começar a cantar na igreja foi o maior sacrifício, no dia em que eu estava escalada pra cantar eu simplesmente sumia da igreja por vergonha da minha voz e do que iam pensar! 
Um dia acabei entrando no coral infantil e queriam investir em mim, e eu quase não canto também, me colocaram pra fazer um dueto com Mauricio da musica o meu coração! 
Ficou tão fofo depois, amei , depois de ter certeza que eu tinha agradado comecei a cantar mais e peguei o gosto, me apaixonei pela musica de tal forma que nunca mais parei!
Agora canto em todo tipo de eventos: 


Casamentos: 
Casamento de meu Primo Bruno na Dourado Car

Casamento no Clube ACEC dia 1° de Outubro de 2011

Casamento na igreja Católica
Algumas noivas e noivos:


Renan, Caline e Eu

Também não vou lembrar o nome de todas né ? kkk Dia 1° de Outubro

Bruno, Gabrielle e Eu

Casamento de Elijane



Igrejas: 
1° Igreja Batista Renovada por Cristo

Eventos Evangélicos e sociais em Geral: 

4° Festival Anual da Canção Estudantil

Dia mundial dos Desbravadores na IASD

Enfim, amo a música e hoje não sei como viver sem Ela, sem louvar o Criador que me deu esse presente maravilhoso que é o dom da música!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário